Ação impetrada na Justiça Eleitoral com total ausência de provas, demonstra a desesperança do grupo que se opõe ao Prefeito Nego do Foguim, uma vez que os comprovantes apresentados na peça conforme postado nessa manha no portal de noticias Gazeta Tocantina, não relacionam em qualquer momento o nome do atual prefeito. Deixando claro que de concreto não há nada.
Como supostas provas estão o depoimento do vereador e candidato a reeleição Zezim da Vinte Mil que têm extensa ficha corrida na justiça inclusive sendo condenado por alguns. O depoimento do candidato Chicão que também já foi indiciado e preso em situações anteriores como é do conhecimento de todos.
Comprovante de transações via Pixs realizados por uma terceira pessoa que como é do conhecimento de todos costuma agir no intermédio de fazer pequenos empréstimos para amigos e conhecidos.
Nos comprovantes de pixs inclusive, fica bem claros na descrição que a transferência é fruto de empréstimo para um dos citados acima.
Veja abaixo:
Pasmem! Até um comprovante de R$ 150,00 foi utilizado como suposta prova de compra de apoio do candidato a vereador.
Circulam em redes sociais também comprovantes de uma transferência no valor de R$ 12.000,00 para uma moradora do Povoado Centro dos Firminos realizado por apoiador de Raimundinha numa suposta compra de apoio e de conhecimento de todos caso idêntico ao alegado pela candidata Raimundinha.
Fica claro que a oposição partiu para o desespero e que não tem mais nenhuma esperança de vitória. É fato conhecido e corre na boca do povo que até os comícios já foram cancelados e que os comentários é que se essa estratégia de derrubar o prefeito não funcionar irão desistir.
Com informações: ASCOM Nego do Foguim
Mín. 23° Máx. 39°