
Fato inusitado ocorre em Carrasco Bonito. Após derrota histórica nas eleições 2024 somando quase o dobro dos votos para o Prefeito reeleito Nego do Foguim, a candidata derrotada Raimundinha do Alexandre coleciona também derrotas na justiça.
O grupo de oposição liderado pela ex-candidata derrotada e pelo seu irmão ex-prefeito Carlos Alberto não conformados com a resposta das urnas, tentaram na Justiça Eleitoral de primeira instância invalidar a vitória do atual prefeito, obtendo resposta negativa, recorreram para segunda instância e no último dia 18, sofreram mais uma derrota. O Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido da candidata derrotada e seu grupo por insuficiência e fragilidade das provas apresentadas.
Desde a consagração nas urnas, o prefeito Nego do Foguim vêm sofrendo perseguições das mais diversas e advindas da oposição que vão desde denúncias que vão desde denúncias contra vários funcionários pais e mães de família, até tentativa de paralisar obras como a do bloqueteamento do Bairro Claudemir Virgílio esquecido pelos 8 anos da gestão anterior.
Ao que parece, alguns líderes da posição de Carrasco Bonito não entenderam o recado da última eleição. Talvez seria melhor seguir o dito popular, " aceitar que doe menos."
Leia o acordão abaixo:
Mín. 22° Máx. 32°





