Quarta, 14 de Janeiro de 2026
21°C 29°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Pescadores acham corpo boiando no rio Tocantins; suspeita é que jovem tenha morrido em confronto com a PM

Pescadores acham corpo boiando no rio Tocantins; suspeita é que jovem tenha morrido em confronto com a PM

01/12/2021 às 09h54 Atualizada em 01/12/2021 às 12h54
Por:
Compartilhe:
Armas encontradas com os suspeitos — Foto: PM/Divulgação
Armas encontradas com os suspeitos — Foto: PM/Divulgação

Pescadores encontraram mais um corpo boiando no rio Tocantins, no povoado Camarão, município de Praia Norte, nesta terça-feira (30). Trata-se de um jovem, de 26 anos, que é suspeito de assaltos e pode ter morrido em confronto com a Polícia Militar na semana passada.

O cadáver estava em avançado estado de decomposição. Conforme a PM, pescadores amarraram o corpo, arrastaram até às margens do rio e ligaram para a Polícia Militar.

Na última sexta-feira (26), o corpo de outro jovem, de 19 anos, também foi achado boiando no rio, na mesma região. A polícia acredita que os dois rapazes estavam em uma embarcação, fugindo para o estado do Maranhão, quando foram abordados pela PM, na quarta-feira (24).

Na ocasião, houve troca de tiros. Um dos suspeitos morreu e foi encontrado na canoa. Junto ao corpo, os policiais localizaram um revólver com munições deflagradas, além de duas espingardas de fabricação caseira e vários objetos furtados como facas, eletrodomésticos, bicicletas e até um botijão de gás.

A PM informou que os três fazem parte de uma quadrilha que teria furtado e roubado várias casas em Sampaio. Em um dos casos, os criminosos chegaram a amarrar o dono da residência durante o roubo.

Em uma ação conjunta com a Polícia Civil, os militares conseguiram descobrir que os suspeitos estariam fugindo em direção ao Rio Tocantins para atravessar a divisa com destino a Imperatriz (MA), quando houve a troca de tiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários