Quarta, 14 de Janeiro de 2026
21°C 29°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Homem investigado pela prática de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil

Homem investigado pela prática de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil

23/11/2021 às 09h05 Atualizada em 23/11/2021 às 12h05
Por:
Compartilhe:
Equipes da 103ª DP durante ação que resultou na prisão de suspeito de homicídio - Foto: DICOM SSP TO
Equipes da 103ª DP durante ação que resultou na prisão de suspeito de homicídio - Foto: DICOM SSP TO

Investigações realizadas pela 103ª Delegacia de Taguatinga resultaram na prisão de um indivíduo de 22 anos, o qual é suspeito pela prática do crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no último mês de fevereiro, em Taguatinga, na região sudeste do Estado.

 A operação que culminou na captura do indivíduo, foi desencadeada nesta sexta-feira, dia 19 quando policiais civis da 103ª DP, com apoio de agentes das Delegacias de Dianópolis e também de Paranã sob a coordenação do delegado Lucas Silva, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, em desfavor do investigado.

Conforme a autoridade policial, as investigações da Polícia Civil apuraram que a vítima foi morta com disparos de arma de fogo na cabeça, rosto e teve o seu corpo abandonado em uma das rodovias estaduais que cortam o município de Taguatinga, no último mês de agosto. As investigações também constataram que o fato foi praticado por três indivíduos, dos quais dois eram menores, e teve como motivação o envolvimento da vítima com o uso e tráfico de drogas no município.

Após meses de investigação, foi possível deflagrar operação policial objetivando dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo Criminal de Taguatinga. Desse modo, os policiais iniciaram as diligências visando localizar o paradeiro do indivíduo, fato que foi realizado poucas horas depois, quando o homem foi localizado em uma residência de Taguatinga e preso.

Conduzido à sede da 103ª, o homem foi ouvido pelo delegado e, logo após, recolhido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. A ação contou ainda com o apoio da Polícia Penal, em uma ação conjunta e integrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários