Sábado, 03 de Janeiro de 2026
21°C 31°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

CARRASCO BONITO – Poder legislativo terá 03 novos nomes e o retorno de Negão do Firmino a partir de 1º de janeiro

Bastidores da Politica / Antonio Reis

11/10/2024 às 07h30 Atualizada em 11/10/2024 às 07h53
Por: Antonio reis
Compartilhe:
Foto: Antonio Reis
Foto: Antonio Reis

Nas eleições do último dia 06/10 foram reeleitos cinco dos atuais vereadores: Jhonatan Guimarães que pela primeira vez foi o vereador mais votado da cidade, Chico Dodó que ficou em segundo, a vereadora presidente da casa Nena, Danilo Martins e Carlindo do Pit Dog. Quatro dos atuais irão ceder a cadeira para novos eleitos, Gazim do Bumba, Raimundo Tereza,Washington Mota e o vereador Zezim da 20 mil, esse que estava em mandato desde 1993 naquele parlamento. Substituídos por: Rafael da Núbia, Ronildo Ferraz e Jocelma da Jovita, que irão para o primeiro mandato e ainda a volta do vereador Negão do Firmino que retorna a casa a partir de primeiro de janeiro de 2025.

Da Redação / Antonio Reis 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Jackeline Amorim Há 1 ano Aurora do Tocantins Finalmente uma mudança necessária foi feita pelo povo, ou será que foi justiça Divina? Deus não falha. Um dia a conta chega!
Mostrar mais comentários