Redação Gazeta do Bico / Bastidores da politica
Após uma sequência de frustações incluindo um suposto envenenamento em uma pré-campanha que teve início há mais de 02 anos quando o médico DR. Robson se colocou como a esperança da oposição carrasquense prometendo mudanças e apontando erros dos atuais e ex-prefeitos, na tarde desse domingo após muito anuncio de surpresa o médico e o que sobrou do seu grupo foi recebido com toda pampa pelo grupo de oposição liderada pela candidata Raimundinha do Alexandre.
Nos grupos de WhatsApp locais circula uma cédula com o rosto do Dr. Robson e uma cifra de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais), dando a entender que terá sido o valor recebido pelo médico pra fazer a aliança, e tem quem jure de pés juntos que foi isso que aconteceu.
O grupo situacionista já previa a adesão do medico e recebeu com tranquilidade a notícia uma vez que o referido grupo já estava quase que em sua totalidade integrando as fileiras da pré-campanha de Raimundinha.
O grupo do Dr. Robson começou a ruir ainda em meados de 2023 quando seus aliados de primeira hora começaram a deixa-lo, aqui citamos a ex-candidata a vereadora Joelma Ribeiro e família que abriu as portas de sua casa e apresentou o médico na cidade, na sequência migrando para a mesma ala que Robson chegou ontem foram outros pré-candidatos e o vereador Zezim da 20 Mil e por ultimo o seu principal articulador Eldes, que hoje faz parte da coordenação de campanha de Nego.
A Estória / estratégia utilizada por Robson de um suposto envenenamento que teria sido cometido ou encomendado por algum de seus adversários não convenceu, até mesmo pela ausência de provas e desde então a carreira politica do médico tem descido a passos largos e talvez por esse motivo o mesmo tenha se apressado em fazer a aliança que antes seria pior que a morte, segundo palavras do próprio.
O fato verdade é que Robson sai de Carrasco do mesmo jeito que entrou, de repente e sem deixar qualquer legado positivo, apenas um forasteiro que chegou arrotando brabeza e sai literalmente com o rabo entre as pernas.
Antonio Reis
Mín. 17° Máx. 36°