Sábado, 19 de Abril de 2025
22°C 32°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Governador Wanderlei Barbosa participa de missa da padroeira de Arraias, Nossa Senhora dos Remédios

Governador Wanderlei Barbosa participa de missa da padroeira de Arraias, Nossa Senhora dos Remédios

Antonio reis
Por: Antonio reis
09/09/2022 às 09h54 Atualizada em 09/09/2022 às 12h54
Governador Wanderlei Barbosa participa de missa da padroeira de Arraias, Nossa Senhora dos Remédios
Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira, 8, o Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos), acompanhado de sua equipe e demais candidatos, esteve presente em Arraias, e participou da missa campal da Romaria tradicional padroeira de Arraias, ocorrida na Praça da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios no município, para prestar homenagem à padroeira.
O Governador Wanderlei Barbosa reforçou que a missa é  uma das maiores manifestações religiosas e culturais do nosso Estado.  “A festa da Padroeira em Arraias, é celebrada por centenas de pessoas e celebradas por padres e comunidades da região sudeste inteira, também de Goiás e dos municípios vizinhos. Um verdadeiro ato de devoção, pontuou.
Wanderlei em momento oportuno, falou de suas propostas de governo e garantiu apoiar os eventos culturais por meio de políticas públicas, que levem recursos aos municípios. Sentiu-se bem acolhido pelas famílias de Arraias e região.
“Eu fico muito feliz em poder participar nesta manhã. Além de ter sido muito bem recebido por toda a comunidade Arraiana”, completou Wanderlei.
A missa foi celebrada por todos os Padres da região, com sermões que valorizam os princípios cristãos na vida dos fiéis, com a participação da comunidade e municípios vizinhos.
O Governador Wanderlei deixou a cidade para cumprir agenda na cidade de Natividade do Tocantins, ainda nesta quinta-feira.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários