Quarta, 07 de Janeiro de 2026
21°C 32°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Governo do Tocantins fará licitação para retomar serviços odontológicos suspensos na gestão interina

Para assegurar continuidade da rede assistencial, a Secad conduz novo processo licitatório e adota as providências necessárias para retomar os aten...

06/01/2026 às 10h05
Por: Gazeta do Bico Fonte: Secom Tocantins
Compartilhe:
Governo do Tocantins busca soluções para retomar os atendimentos odontológicos, suspensos durante a gestão interina - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins
Governo do Tocantins busca soluções para retomar os atendimentos odontológicos, suspensos durante a gestão interina - Foto: Adilvan Nogueira/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), responsável pela gestão do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos (Plano Servir), está buscando soluções para retomar os atendimentos odontológicos, suspensos durante a gestão interina.

A Secad destaca ainda que está conduzindo um novo processo licitatório com o objetivo de viabilizar a retomada dos atendimentos odontológicos e que segue adotando todas as providências administrativas necessárias para restabelecer o serviço aos beneficiários o mais breve possível.

“Nossa prioridade tem sido reorganizar os processos administrativos, assegurando transparência, legalidade e eficiência. O novo processo licitatório já está em andamento para que possamos retomar os atendimentos odontológicos de forma regular e responsável, garantindo a qualidade do serviço prestado aos servidores públicos”, afirma o secretário de Estado da Administração, Paulo César Benfica Filho.

A pasta reforça que o atendimento odontológico integra o conjunto de benefícios oferecidos pelo Plano Servir, não sendo objeto de cobrança individual. Dessa forma, não há desconto específico relacionado a esse serviço na folha de pagamento dos beneficiários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários