Domingo, 25 de Janeiro de 2026
21°C 32°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Mulheres fortes, redução de índices de violência!

Hoje o CEO do Instituto Recriar Vidas, o empreendedor social Ricardo Ribeirinha se encontrou com mulheres em situação de vulnerabilidade social no interior de São Paulo

20/05/2025 às 18h52
Por: Antonio reis
Compartilhe:
Mulheres fortes, redução de índices de violência!

Ribeirinha, destacou o diálogo, as ferramentas da educação socioemocional e o fortalecimento da auto-estima como processo de afirmação, inclusão social e desenvolvimento humano. 

Cada de um de nós, quando reconhecemos o próprio valor, escolhas e atitudes, somos capazes de transformar nosso mundo e influenciar positivamente o ambiente ao nosso redor. 
"Ao reconhecer o próprio valor e potencial, podemos nos fortalecer e transformar nossas vidas. E isso pode ser potencializado através das diversas políticas públicas existentes nos 5.570 municípios brasileiros, que oferecem oportunidades de apoio e desenvolvimento em áreas como saúde, educação e assistência social."

"Recriar Vidas é um processo de transformação que se concretiza através do desenvolvimento de projetos e programas biopsicossociais. Esses projetos visam promover a saúde integral, o bem-estar e a inclusão social, oferecendo um convite para que as pessoas reencontrem seu potencial e redescubram o valor da vida”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários