Sábado, 07 de Dezembro de 2024
21°C 35°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Sebrae realiza Seminário Paraíso Business com Joel Jota e outros grandes nomes nacionais

Evento, que espera receber aproximadamente 500 pessoas, trabalha a liderança como estratégia prática para aumentar a produtividade e eficiência

Amanda Marques
Por: Amanda Marques
08/11/2024 às 18h29
Sebrae realiza Seminário Paraíso Business com Joel Jota e outros grandes nomes nacionais

Com o foco de capacitar gestores e empresários, o Sebrae realiza no próximo dia 11, a partir das 15 horas, no auditório da Escola ETI Professora Rita Andrade Santos, em Paraíso do Tocantins, o Paraíso Business 1° Edição – Liderança e Alta Performance. O evento, que espera receber aproximadamente 500 pessoas, irá trabalhar a liderança e discutir sobre inovação.

Durante a iniciativa, o público terá acesso às estratégias eficazes, que são capazes de impulsionar o desempenho das empresas e motivar os líderes. O evento contará com palestras de renome, incluindo Joel Jota, um dos palestrantes mais requisitados do Brasil e autor best-seller com mais de 7 milhões de livros vendidos. Ele se junta a outros nomes, como Dra. Érica Belon, Rafael Medeiros, Fabio Nudge, João Martins e Renata Moura, que abordarão temas fundamentais como empreendedorismo, liderança, neurogestão, produtividade e inovação.

A gerente do Sebrae, Renata Moura, destaca que o seminário busca consolidar-se como a principal referência regional, elevando o nível de capacitação oferecida pela instituição e projetando a região do Vale do Araguaia no cenário estadual, por meio de uma programação de alto impacto. “Nossa ideia com este evento é contribuir para o protagonismo dos pequenos negócios locais e impulsionar a cadeia de desenvolvimento sustentável e econômico de Paraíso. Para isso, contamos com palestrantes de renome nacional e estadual, que trarão abordagens focadas em gestão, liderança e resultados”, argumenta Renata.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários