Com o compromisso de aprimorar a qualidade do atendimento oferecido aos consumidores, o Procon Tocantins realizará o1º Encontro Técnico Integrativo dos Servidoresa partir do dia 21 de outubro, que será realizada nos 10 núcleos do estado.
A capacitação tem como objetivo principal o desenvolvimento dos servidores, garantindo que estejam sempre atualizados e preparados para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores. Durante o período de treinamento, não haverá atendimento ao público, uma medida necessária para que os servidores possam se dedicar integralmente ao processo de capacitação.
O superintendente interino do Procon Tocantins, Magno Silva, destaca a relevância da capacitação contínua para o fortalecimento das atividades do órgão. " Essa ação reforça o compromisso que o órgão tem com a qualidade e a eficiência no atendimento aos consumidores. A capacitação dos servidores é um passo fundamental para assegurar que todos estejam preparados para lidar com as demandas e desafios do dia a dia, proporcionando um serviço cada vez melhor e mais eficiente", afirma.
Cronograma de Capacitação
Os treinamentos serão realizados de acordo com o cronograma a seguir. Durante os dias de capacitação, os núcleos estarão fechados para atendimento ao público. Dia 21, a capacitação será realizada em Guaraí; dia 22, em Colinas do Tocantins; dia 23, em Araguaína; dia 24, em Tocantinópolis; dia 25, em Araguatins; dia 4 de novembro a capacitação ocorre em Paraíso do Tocantins; dia 5 de novembro, em Porto Nacional; dia 6 de novembro será realizada em Gurupi, no sul do estado; dia 7 de novembro, em Taquaralto; finalizando dia 8 de novembro, no município de Dianópolis.