Sábado, 26 de Setembro de 2026
23°C 40°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Seis farmácias são autuadas por venderem álcool em gel por preços abusivos

Seis farmácias são autuadas por venderem álcool em gel por preços abusivos

20/03/2020 às 19h29 Atualizada em 20/03/2020 às 22h29
Por: Antonio reis
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Estabelecimentos comercializavam também máscaras descartáveis e luvas por preços incompatíveis com o mercado. Apesar das autuações, ninguém foi preso.

O Procon autuou na manhã desta sexta-feira (20) seis farmácias no município de Marabá, sudeste do estado. De acordo com o órgão, os estabelecimentos estariam comercializando álcool em gel por preço abusivo. Apesar das autuações, ninguém foi preso.

De acordo com o Procon, as farmácias comercializavam, além do álcool, máscaras descartáveis e luvas por preços abusivos. Apesar das autuações, ninguém foi preso.

Outras fiscalizações

Em Tucumã, o proprietário de uma farmácia foi preso em flagrante pelos crimes de estelionato e venda de produtos em desacordo com o Código de Defesa do Consumidor. De acordo com investigação da Polícia Civil, o empresário teria adquirido diversos galões de álcool em gel 80%, destinado à queima e indicado para acender churrasqueira, e distribuído em embalagens rotuladas como se fosse álcool 70%

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários