Quarta, 15 de Janeiro de 2025
20°C 25°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Segurança Pública realiza Encontro de Gestão de Boas Práticas das Polícias Civil e Militar na atuação contra a violência doméstica nesta quarta, 28

Evento terá apresentação de dados e roda de conversa

Gazeta do Bico
Por: Gazeta do Bico Fonte: Secom Tocantins
26/08/2024 às 12h15
Segurança Pública realiza Encontro de Gestão de Boas Práticas das Polícias Civil e Militar na atuação contra a violência doméstica nesta quarta, 28
Encontro ocorre na Escola Superior de Polícia, em Palmas - Foto: Segurança Pública/Governo do Tocantins

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/TO) realiza na próxima quarta-feira, 28, das 8h30 às 18 horas, na Escola Superior de Polícia (Espol), em Palmas, oEncontro de Gestão de Boas Práticas das Polícias Civil e Militar na atuação contra a violência doméstica. O evento visa o aprimoramento das Forças de Segurança do Tocantins para atender situações e conduzir investigações criminais envolvendo mulheres vítimas de violência.

Na programação estão previstas apresentação de dados da Polícia Civil (PC-TO) e Polícia Militar (PMTO), ações existentes e futuras, atualizações legislativas, roda de conversa sobre as ações do sistema de justiça criminal no atendimento às mulheres vítimas de violências, entre outros. O evento é voltado para delegados e militares comandantes de batalhão.

“Essa também será uma excelente oportunidade para se desenvolver estratégias que visem aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelas Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher (Deams) e Delegacias Especializadas em Atendimento à Mulher e Vulneráveis (Deamvs). É um encontro que trabalha a integração das forças de segurança para que os resultados sejam cada vez mais eficazes”, destacou o secretário da Segurança Pública do Tocantins, Wlademir Mota Oliveira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários