Terça, 22 de Outubro de 2024
23°C 35°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Prefeitura celebra aniversário com inauguração do Centro de Atendimento ao Servidor

Servidores podem tirar dúvidas, obter informações e resolver questões administrativas em um único lugar

21/05/2024 às 10h37
Por: Gazeta do Bico Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:
Servidores poderão resolver questões, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos - Fotógrafo:Francisco Barros / Secom Palmas
Servidores poderão resolver questões, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos - Fotógrafo:Francisco Barros / Secom Palmas

Em comemoração ao 35º aniversário de Palmas, a prefeita Cinthia Ribeiro inaugurou o Centro de Atendimento ao Servidor (CAS), localizado na Praça Bosque dos Pioneiros. O novo espaço, situado no antigo prédio da Caixa Econômica Federal, funcionará das 8 às 18 horas e visa facilitar o acesso dos servidores municipais a serviços administrativos. 

“Queridos servidores municipais, estou radiante em celebrar o 35º aniversário de nossa amada Palmas com a inauguração do Centro de Atendimento ao Servidor. Este novo espaço é mais um marco em nossa gestão, que valoriza e reconhece o trabalho de cada servidor. E agora, podem contar com um local exclusivo para resolver questões administrativas e obter todas as informações necessárias", destacou Cinthia Ribeiro.

Assim, os funcionários poderão resolver questões, obter informações e tirar dúvidas sobre diversos assuntos, como folha de pagamento, rendimentos, auxílios e procedimentos relacionados ao Recursos Humanos. Além do atendimento presencial, os servidores também podem acessar os serviços digitalmente por meio do Portal do Cidadão, garantindo mais praticidade e agilidade no trato das demandas. 

Para a enfermeira Gisele Batista, servidora efetiva do município, o centro de atendimento será um facilitador. "Por mais que tenhamos o portal on-line, acho importante termos um local de referência e com informações precisas para tirarmos eventuais dúvidas e resolvermos todas as questões administrativas e de RH sem precisar ir a vários departamentos. Com certeza é mais um diferencial que valoriza o funcionalismo público", pontuou. 

 

Serviços 

Posse; folha de pagamento; rendimentos - informe para imposto de renda; banco de dados; auxílio-alimentação; auxílio-saúde, consignado; exame admissional, remanejamento de função; readaptação, redução de carga horária; aposentadoria, abono de permanência; tempo de contribuição; informação funcional; avaliações de desempenho; progressões horizontal e vertical, revisão de progressões e enquadramentos; gratificações; licenças; afastamentos; frequência; vale-transporte; remoção, férias; vacância; pedido de exoneração; rescisão; Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI); Programa de Desligamento Voluntária (PDV) entre outros.


Para mais informações e contato direto, a Seplad disponibiliza números de telefone e e-mails de suporte: 

(63) 3212 - 7101/ 7125/ 7127/ 7132
E-mail: jmompalmas@gmail.com - Junta Médica
E-mail: gederhseplag@gmail.com - RH Central
 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Augustinópolis, TO
29°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 35°

31° Sensação
2.44km/h Vento
60% Umidade
100% (6.71mm) Chance de chuva
05h48 Nascer do sol
06h03 Pôr do sol
Qua 39° 25°
Qui 40° 28°
Sex 37° 27°
Sáb 41° 26°
Dom 39° 25°
Atualizado às 09h01
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,69 +0,00%
Euro
R$ 6,19 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,19%
Bitcoin
R$ 404,509,33 -2,00%
Ibovespa
130,499,26 pts -0.22%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio