Sábado, 26 de Setembro de 2026
23°C 40°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Musica 'Caneta Azul' Criada por maranhense, vira hit no Brasil

Musica 'Caneta Azul' Criada por maranhense, vira hit no Brasil

29/10/2019 às 11h15 Atualizada em 29/10/2019 às 13h15
Por: Antonio reis
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Wesley Safadão e vários outros artistas já cantaram a música criada pelo vigilante Manoel Gomes, morador da cidade de Balsas.

Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música 'Caneta Azul' já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet. "Eu ia para o colégio e perdi a caneta azul. Lá no colégio eu perdia uma, perdia outra, aí ninguém me deu a caneta que tava meu registro nela. Eu não achei e, no outro dia, fiz a música", disse Manoel. Nesta segunda (28), Manoel foi até um cartório registrar a 'Caneta Azul', mas ele também possui outras canções. Ele tem 49 anos de idade e diz que compõe desde os 15. Nas ruas de Balsas, os versos da música estão na ponta da língua e a história do Manoel é assunto do momento.

"Ele aparenta ser um rapaz muito humilde e eu acho que é isso que está levando o sucesso", afirmou o estudante Wendey Maescley.

Nos últimos dias, artistas de todos os ritmos se renderam ao fenômeno. Estão na lista Simaria (da dupla com Simone), Tirulipa e Wesley Safadão. Até o trio Parada Dura fez uma versão ao som da sanfona. Manoel também fez uma participação especial em um show do cantor Gabriel Gava, no Tocantins. G1 Maranhão
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários