Quinta, 24 de Setembro de 2026
24°C 41°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Atendimentos da unidade do Jardim Aureny II são transferidos para USF Eugênio Pinheiro

Mudança, que começa nesta quarta-feira, 23, ocorre em virtude das obras de reforma na unidade

21/08/2023 às 17h10
Por: Gazeta do Bico Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:

Em virtude das reformas estruturais previstas para a Unidade de Saúde da Família (USF) do Jardim Aureny II, a população atendida na unidade deverá procurar a USF Eugênio Pinheiro, no Jardim Aureny I, a partir desta quarta-feira, 23. 

A Secretaria Municipal da Saúde (Semus) informa que alguns atendimentos poderão ser reduzidos momentaneamente, considerando a necessidade de realocação das equipes de saúde da USF Aureny II para USF Eugênio Pinheiro.

A Semus pede compreensão pelos transtornos causados e ressalta que o objetivo é proporcionar uma ambiência mais acolhedora e humanizada aos usuários e trabalhadores do Sistema Único de Saúde.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários