Sábado, 07 de Dezembro de 2024
21°C 35°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Wiston Gomes cumpre agenda no Bico do Papagaio ao lado de Wanderlei Barbosa

Atuação Parlamentar / Gazeta do Bico

Antonio reis
Por: Antonio reis
18/07/2023 às 13h21
Wiston Gomes cumpre agenda no Bico do Papagaio ao lado de Wanderlei Barbosa

O deputado estadual Wiston Gomes cumpriu uma extensa agenda na região do Bico do Papagaio, neste início de semana.

O Parlamentar que é majoritário na cidade de Araguatins e tem uma relação de proximidade com os moradores da região do bico, acompanhou o governador Wanderlei Barbosa em diversos eventos.

 

A agenda teve início em Araguatins onde participaram de um encontro com vereadores e, onde também, o governador autorizou o início das obras de restauração do trecho da travessia urbana da TO-010 da cidade. O trecho conta com aproximadamente 2 km e será realizado em Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), atendendo assim um pedido feito por Wiston Gomes.

Em seguida, a caravana foi para Augustinópolis. Na cidade, foi lançado o programa Mesa Farta, que tem como objetivo apoiar pequenos produtores. Foram entregues, de forma simbólica, 500 kits de sementes de hortifrutis para pequenos produtores rurais do Bico do Papagaio. A ação foi realizada na sede do Sindicato Rural de Augustinópolis. 

Já em Esperantina, visitaram as obras de implantação do trecho da rodovia TO-201, que liga a cidade de Esperantina ao povoado Pedra Grande. A obra está avaliada em R$ 16 milhões.

“Estamos otimistas com os investimentos que o governador Wanderlei Barbosa tem feito no Tocantins. Estas obras são esperadas há muito tempo pela população. Destaco ainda, a importância do Programa Mesa Farta para o fortalecimento do pequeno agricultor que tem um papel fundamental na produção dos alimentos que chegam até nossa mesa”, pontuou Wiston.

A agenda foi finalizado após um almoço que reuniu diversos líderes da região, no Balneário João e Maria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários