Quinta, 24 de Setembro de 2026
24°C 41°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Palmas tegistra 96 casos suspeitos de dengue nesta quarta, 12

Monitoramento também informa 40 em investigação para chikungunya e cinco para zika vírus

12/07/2023 às 10h41
Por: Gazeta do Bico Fonte: Prefeitura de Palmas - TO
Compartilhe:

O boletim epidemiológico desta quarta-feira, 12, traz a informação de que foram registrados na última semana epidemiológica 96 casos suspeitos para dengue, 40 para chikungunya e cinco para zika vírus. Esses dados são referentes ao período de 2 a 8 de julho. 

No total dos casos em investigação, são 472 casos de dengue, 752 casos de chikungunya, 45 casos de zika vírus e um caso de febre amarela em 2023. 

É importante ressaltar que as informações fornecidas no boletim são parciais e sujeitas a alterações à medida que avançam as investigações e diagnósticos das doenças transmitidas peloAedes aegypti.Os dados foram obtidos pelo Sistema de Informação de Agravos de Notificação (Sinan) on-line e Sinan net.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários