Segunda, 27 de Abril de 2026
22°C 30°C
Augustinópolis, TO
Publicidade

Ex- govenador Carlesse desiste da sua candidatura ao senado

Ex- govenador Carlesse desiste da sua candidatura ao senado

05/09/2022 às 12h37 Atualizada em 05/09/2022 às 15h37
Por:
Compartilhe:

Em vídeo publicado em suas redes sociais nessa segunda - feira, o ex-governador Mauro Carlesse (Agir) anunciou a desistência da eleição para a vaga de senador em outubro. Carlesse afirma também que está sendo perseguido e disse que suspeita que o susto que levou no voo de Araguaína semana passa, quando o avião não conseguiu baixar o trem de pouso, foi sabotagem. Segundo o mesmo, a retirada de sua candidatura foi a pedido de sua família por temer por sua segurança.

“Não é falta de coragem, mas pela segurança e integridade. Deixo com o coração magoado e sofrido, mas não largo a vida pública. Estarei sempre pronto a ajudar o estado”, afirmou Carlesse.

Confira abaixo o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B3wDvpSbqxc&t=23s
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários