Sexta, 25 de Setembro de 2026
26°C 39°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Homem morre após receber tiro pelas costas

Homem morre após receber tiro pelas costas

27/08/2022 às 08h13 Atualizada em 27/08/2022 às 11h13
Por: Antonio reis
Compartilhe:
Local onde ocorreu o crime foi isolado pela polícia — Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera
Local onde ocorreu o crime foi isolado pela polícia — Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera

Crime aconteceu no setor União Sul na noite desta sexta-feira (26) e corpo da vítima foi levado para o IML da capital.

Um homem foi morto após ser baleado na noite desta sexta-feira (26), na região sul de Palmas. O crime ocorreu no setor União Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida pelas costas por uma pessoa que estava em uma moto.

Testemunhas informaram que o homem, de 37 anos, estava conversando na porta da casa quando foi atingido por um tiro nas costas. Com este crime, a capital registra um total de 17 assassinatos somente no mês de agosto.

A perícia e o Instituto Médico legal (IML) foram acionados para analisar a cena do crime e recolher o corpo da vítima.

Ainda não se sabe a motivação para o assassinato e o autor, que efetuou diversos disparos contra a vítima, fugiu do local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mortes na capital

A onda de crimes dos últimos dias têm movimentado as forças de segurança, que iniciaram operação na terça-feira (23). No domingo (21) duas pessoas foram mortas em diferentes pontos da cidade e na segunda-feira (22), um corpo carbonizado foi encontrado perto da Praia do Prata.

Na quarta-feira (24), o garçom Higor Pereira Melo, de 19 anos, foi assassinado a tiros dentro da kitnet onde morava no Jardim Aureny IV, após criminosos invadirem o local. A polícia suspeita que ele tenha sido morto por engano, pois na casa teria morado um traficante anteriormente.

Quatro homens foram presos e um adolescente foi apreendido na quinta-feira (25) em operação da Guarda Metropolitana. Além de suposto envolvimento com tráfico de drogas, a polícia vai investigar se eles teriam participado das últimas mortes que ocorreram na capital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários