Sexta, 25 de Setembro de 2026
26°C 39°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Brigas terminam com dois mortos e um ferido em Araguatins

Brigas terminam com dois mortos e um ferido em Araguatins

08/08/2022 às 11h16 Atualizada em 08/08/2022 às 14h16
Por: Antonio reis
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Crimes aconteceram durante a travessia entre a Praia da Ponta e o Cais de Araguatins, na região do Bico do Papagaio. Três foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento.

A Polícia Militar recebeu informações através da Central de Operações (Copom), acerca de uma via de fatos no cais. A equipe de policiais militares deslocou ao local e encontraram a vítima caída com sinais de lesões causados por arma branca, e já sem vida. Foi acionada a pericia e o IML para os procedimentos legais.

Conforme relato de uma testemunha, a via de fato teve início na Praia da Ponta e continuou até ao Cais onde os envolvidos desembarcaram fazendo uso de pedras e jogando entre si. Dois dos autores estavam armados de facas e um terceiro autor com um pedaço de madeira. Eles investiram contra as vítimas onde acabou ceifando a vida do homem de 21 anos após sofrer uma perfuração no peito, no braço esquerdo e na testa. Já a segunda vítima, foi lesionada na parte frontal acima do peito e foi socorrida ao hospital local.

Após a ação criminosa, os autores evadiram do local, mas, acabaram sendo localizados e presos pela PM durante diligências. Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes juntamente com os objetos utilizados para a prática do delito, onde estão a disposição da justiça para as providências cabíveis.

Missão da PMTO: “Promover segurança pública, por meio do policiamento ostensivo e da preservação da ordem, fundamentada nos princípios dos direitos humanos, visando à paz social no estado do Tocantins”.

Outro crime

Horas antes desta briga, um homem de 51 anos foi assassinado com uma facada no peito na Praia da Ponta. O suspeito atravessou o rio em direção a Araguatins e conseguiu escapar da polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários