Sábado, 26 de Setembro de 2026
23°C 40°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Homem morre afogado durante acampamento no rio Tocantins em Praia Norte

Homem morre afogado durante acampamento no rio Tocantins em Praia Norte

23/08/2021 às 09h19 Atualizada em 23/08/2021 às 12h19
Por:
Compartilhe:
Bombeiros durante atendimento a caso de afogamento em Praia Norte — Foto: Bombeiros/Divulgação
Bombeiros durante atendimento a caso de afogamento em Praia Norte — Foto: Bombeiros/Divulgação

Um homem morreu afogado em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, durante um acampamento às margens do Rio Tocantins neste domingo (22). O corpo foi encontrado e resgatado por ribeirinhos.

Testemunhas contaram aos Bombeiros que a vítima teria passado a noite de sábado (21) consumindo bebidas alcóolicas com amigos na praia de São Francisco. Depois disso, na madrugada de domingo (22), o homem começou a mergulhar até não ser mais visto.

Mergulhadores dos Bombeiros de Araguatins foram chamados, mas quando chegaram ao local foram informados que ribeirinhos tinham localizado e resgatado o corpo. A vítima estava a aproximadamente dois metros de profundidade em uma área de pouca correnteza e água limpa.

Os militares fizeram o correto acondicionamento do corpo e o transporte até o cais de Praia Norte. O Instituto Médico Legal foi chamado e a Polícia Civil esteve no local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários