
O primeiro vice-presidente do Senado disse que Sandoval Cardoso representa uma aquisição importante da bancada federal, em momento de renovação. Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual mais votado da história do Tocantins em 2010, governador do estado, Sandoval é nosso amigo de grandes lutas e vai agora para o Congresso Nacional, ajudar o Estado do Tocantins a retomar tudo aquilo que o estado precisa, que são pessoas interessadas no seu desenvolvimento, com visão macroeconômica”, afirmou Eduardo Gomes.
“O Tocantins precisa de pessoas com capacidade de sonhar com um estado pujante. Para mim é com um orgulho muito grande e com muita humildade que recebo seu apoio e faço, junto com ele também o trabalho para que gente tenha a bancada com a melhor qualidade possível. Não tenho nenhuma dúvida, Sandoval, que você será um grande deputado federal, com visão de estado, com visão dos 139 municípios, porque em cada um deles há sempre uma lembrança e o respeito pelo trabalho que você faz desde que, lá atrás, surgiu como deputado estadual mais votado da história. Hoje é um dia de muita alegria e de muito trabalho, porque, quanto maior fica a campanha, mais trabalho nós temos para chegar a uma grande vitória com a professora Dorinha governador”, reforçou o senador.
Sandoval afirmou que Eduardo Gomes, “sem dúvida alguma é o senador que mais colocou recursos no Tocantins todo. Tenho certeza de que o que você fez e faz pelo Tocantins vai ser reconhecido com uma votação expressiva, quem sabe a maior votação que o Tocantins já viu. Conte comigo para que isso aconteça e que a nossa vitória seja para bem do Tocantins, para o bem do nosso estado”.
Mín. 18° Máx. 37°





