Segunda, 22 de Junho de 2026
21°C 35°C
Augustinópolis, TO
Publicidade
Banner Publicitário

Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia, morre em São Paulo

Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia, morre em São Paulo

13/01/2021 às 11h49 Atualizada em 13/01/2021 às 14h49
Por: Antonio reis
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O prefeito estava internado no Albert Einstein desde 27 de outubro O prefeito licenciado de Goiânia Maguito Vilela, de 71 anos, morreu às 4h10 desta quarta-feira (13), segundo nota divulgada, no começo da manhã, pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a nota, Maguito estava internado desde 27 de outubro do ano passado, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento da covid-19. Na sua carreira política, Maguito Vilela passou por vários cargos públicos no estado de Goiás. Ele foi vereador, senador, prefeito e governador. Antes da vida pública, foi professor e advogado.  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Augustinópolis, TO
33°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

34° Sensação
1.41km/h Vento
39% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h19 Nascer do sol
18h07 Pôr do sol
Ter 35° 21°
Qua 34° 22°
Qui 33° 21°
Sex 35° 20°
Sáb 31° 22°
Atualizado às 11h02
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,13 -0,34%
Euro
R$ 5,87 -0,53%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 353,587,40 +2,94%
Ibovespa
169,928,16 pts 0.95%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio