FUGITIVO DE PRESIDIO DE MARABÁ PA, É PRESO NO BAIRRO SÃO PEDRO EM AUGUSTINOPOLIS

0
3177
Detento Fugitivo recapturado em Augustinopolis

Um detento fugitivo do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes de Marabá (PA) foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (4), no bairro Santa Rita, em Augustinópolis. A PM realizava patrulhamento quando deparou com Erique Lima Simplício, 23 anos, que ainda tentou se esconder, mas acabou sendo contido pelos policiais.

“Por meio das redes sociais, os militares haviam tomado conhecimento de que um detento havia fugido do presídio e que poderia estar escondido na região. A PM percebeu que as características do acusado eram semelhantes com as do fugitivo procurado e resolverem abordar o suspeito”, informou a PM.

Após a prisão, a PM de Augustinópolis entrou em contato com a polícia de Marabá e foi constatado que Erique Lima era o detento que havia fugido do Centro de Recuperação de Marabá, onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Erique Lima foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e deve ser reconduzido à cidade paraense.

Fuga

Erique Lima foi um dos 54 detentos que fugiu do Centro de Recuperação Mariano Antunes, em Marabá, no dia 26 de junho deste ano. A fuga aconteceu por volta das 17h, quando os agentes prisionais faziam a “tranca” dos pavilhões A e B e foram rendidos por dois presos do pavilhão B, que estavam armados. Com os agentes imobilizados, eles passaram a libertar os demais detentos e começaram a fugir pela área do regime semiaberto, após balear um policial que estava na guarita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here