Em entrevista à Rádio da Capital, Eduardo Siqueira Campos anuncia fim de sua carreira política

0
1136

Ele disse que não será mais candidato a nenhum cargo e só terminará este mandato.

O ex-prefeito de Palmas, ex-senador da República, ex-deputado federal, ex-secretário de Estado e atual deputado estadual licenciado Eduardo Siqueira Campos (DEM) anunciou o fim da sua carreira política no Tocantins.

Atualmente com 60 anos, Eduardo vai deixar a política muito antes que seu pai, Siqueira Campos, que assumiu recentemente como senador da República aos 91 anos.

O deputado fez o anúncio do fim da carreira no programa ‘Opinião em Debate’, do radialista Marcos Poggio, na Jovem FM. Ele disse que não será mais candidato a nenhum cargo e só terminará este mandato, em 2022, e pronto!

O deputado contou que pretende a partir de agora se dedicar à família. Nos últimos anos, ele vem enfrentando problemas de saúde, que começaram com uma paralisação do lado esquerdo do rosto. Depois surgiu uma calcificação de ligamentos importantes localizados na parte traseira do crânio e, por fim, uma inflamação dos nervos periféricos que vão do cérebro ao pescoço. Eduardo chegou a desmaiar algumas vezes no plenário da Assembléia.

Atualmente, Eduardo Siqueira está afastado para tratamento de saúde, dando lugar ao suplente Gleydson Nato, indicado nesta semana como novo líder do Governo na Assembléia.

Informações e Imagem Portal AF Noticias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here