AUGUSTINÓPOLIS – PREFEITURA REUNE REPRESENTANTES DE ENTIDADES PARA MONTAR ESTRATÉGIA CONTRA O CORONA VIRUS.

0
1697

Na semana   em que o governo do Estado suspendeu as aulas das escolas e faculdades públicas em todo o estado, por uma semana para evitar a proliferação do corona vírus.

Foi sugerido aos prefeitos e diretores das escolas e faculdades particulares do  tomarem a mesma decisão de suspender as aulas para evitar o contágio de estudantes e servidores, fato que foi seguido pelos diretores e o município de Augustinópolis ficará durante uma semana sem a presença de alunos nos estabelecimentos de ensino.

A prefeitura de Augustinópolis através da Secretaria de saúde organizou um evento com os representantes das instituições para informar sobre o plano para evitar proliferação da coronavírus no município.

O vento aconteceu no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) dia 16 de março 2020   as 16:00 e contou com a presença de diretores de escolas públicas, particulares e faculdades sediadas no município, além das presenças do prefeito municipal Júlio Oliveira (PRB) e do secretário de saúde Gedeão Alves Filho que conduziu o evento.

O secretário falou da preocupação que existe em conter a proliferação dessa Pandemia no município.  O evento encerrou com sugestões dos presentes para organização do plano municipal para conter o avanço do Corona Vírus.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here