Jornalista Hércules Dias morre aos 68 anos, vítima da Covid-19

Profissional estava hospitalizado há 48 dias, sendo que passou 45 internado em uma UTI. Ele era dono de portais de notícia em Goiás e Tocantins, tendo 50 anos de carreira.

O empresário e jornalista Hércules Dias, 68 anos, morreu neste domingo (4) vítima da Covid. Ele estava internado há 48 dias, sendo 45 em um leito de UTI. Ele tinha cerca de 50 anos de atuação no jornalismo em Goiás e Tocantins e era dono de portais de notícia nos dois estados.

Conhecido pelos amigos como HD, Hércules trabalhou como radialista, cronista esportivo, repórter policial, repórter televisivo, assessor de comunicação. Ele passou por várias instituições públicas e privadas e colunista em diversos veículos ao longo da carreira.

O sepultamento do jornalista será em Goiânia, com restrição a familiares. Hércules Dias deixa esposa três filhas e netas.

“Hércules sempre foi um apaixonado pelo jornalismo, atuou de maneira eficiente em todos os trabalhos que realizou. Além disso, ele era um homem extraordinário”, disse a esposa, Fátima Fernandes.