Antônio do Bar toma posse pela 5ª vez como prefeito de Augustinópolis

A solenidade de posse ocorreu na noite desta sexta-feira, 01, na quadra do Colégio Manoel Vicente de Sousa e contou a presença do deputado Amélio Cayres, lideranças locais e estaduais. Em seu discurso de posse Antônio do Bar afirmou que ainda pode fazer muito em Augustinópolis nesse mandato que classificou como “ímpar”. “Fui eleito não pelo que já fiz, mas pelo que posso fazer”, afirmou Antônio do Bar.

Surpresa na presidência da Câmara

A posse dos vereadores também ocorreu na mesma data, local e hora da posse do prefeito e foi seguida pela eleição da mesa diretora para o biênio 2020/2021. A surpresa na eleição foi o novato Tatá. Em uma articulação com a oposição o parlamentar conseguiu eleger-se presidente da Câmara, derrotando o vereador Waguin do Hospital, que já está em seu quarto mandato e já havia sido presidente em outra oportunidade.

A oposição contava apenas com quatro votos, o que já dávamos por certo a vitória de Waguin do Hospital, já que a situação tinha até aquele momento 7 votos. Tinha, no momento da eleição a situação perde dois votos, o do presidente eleito, Tatá e do vereador Amigo PI, que juntos aliaram-se aos votos da oposição e assim fez Tatá presidente.

Informações e Imagem / Voz do Bico